segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Poesias in Music

"Porque ninguém vai dormir nosso sonho" (Muito Estranho - Dalto)

"O que mais chamou minha atenção?
Sua expressão sutil.
Isso eu já não posso esquecer
por que não foi só visão, o coração sentiu.
Em tempo de chuva, que chova
eu não largo da tua mão!
Nem que caia um raio
Eu saio sem você na imaginação" (Se Acontecer - Djavan)

"Te quero só pra mim,
você mora em meu coração" (Mimar você - Caetano Veloso)

"Na noite do sertão,
meu coração só quer bater por ti
eu me coloco em tuas mãos
para sentir todo o carinho que sonhei" (Céu de Santo Amaro - Flávio Venturini e Caetano Veloso)

"Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer...
... Pois com você me sinto bem." (Pensando em você - Paulinho Moska)

"Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti." (Sutilmente - Skank)

"Nessa vida passageira
eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer:
que vejo flores em você." (Flores em você - Ira)

"Me dê a mão vem ser a minha estrela." (Um certo alguém - Lulu santos)

Um comentário:

  1. No tempo em que "Sem Noção" e "Todo Enfiado" fazem sucesso, podemos respirar aliviados pois ainda existem pessoas que sabem falar coisas bonitas.
    "...você mora em meu coração."

    ResponderExcluir