sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Exemplo Vivo


Não conheço muito José Alencar. Apesar dele ser um empresário de sucesso e conhecido no País e quem sabe até fora do País, passei a conhecê-lo a partir do seu cargo político de vice-presidente da República. É notório o seu exemplo de integridade e dignidade. Até hoje, nunca soube de coisa alguma que o desonrasse moral ou politicamente.

Contudo, passei a admirá-lo pelo seu amor à vida na luta contra um terrível câncer que o acomete e pelo seu exemplo de bravura nesta luta. Atualmente, ele está internado devido a esta situação. Tenho observado o seu comportamento de não se deixar abater e tenho procurado tirar lições para mim, na tentativa de não me deixa esmorecer pelas situações da vida e suas circunstâncias.

Minhas preces é para que Deus lhe conceda saúde, força e bom ânimo na sua resistência. Mas, ainda que ele não resista, ele já é um vencedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário